A ESCOLA
BLOG/NANICO

Saiba mais:

Formação de Professores

Situações de estudo, debate, planejamento e de trocas entre profissionais sempre fizeram parte das nossas atividades regulares.

Os professores têm encontros individuais com as Coordenações (geralmente são semanais), encontro semanal com os professores de seus segmentos, dois encontros anuais (de uma semana) com todos os professores da Escola, além de dois encontros semestrais neste mesmo molde.

Estes encontros coletivos nos permitem trabalhar com a perspectiva de focar objetivos comuns, de buscar unidade entre os segmentos, de incorporar os princípios da Escola ao fazer pedagógico de todo o grupo profissional, bem como com estimular e proporcionar o aprimoramento técnico de cada um.

Em 2012, dentro do espírito de constante revisão do nosso trabalho, estamos realizando reuniões semanais com toda a equipe pedagógica da Projeto 21.

Identidade
Princípios
Educar é educar-se
Formação de Professores