c
Nossa equipe tem formação compatível com as funções que exercem. Quase mais importante, porém, é a dedicação com que trabalham e o fato de termos muitos deles na escola há muitos anos. Isso é um diferencial da Projeto 21: nossa equipe é muito entrosada, ao que nos dedicamos com afinco num projeto de formação constante – só assim construímos um grupo interessante e interessado! |
|
DIREÇÃO
ESCOLAR
EDUCAÇÃO INFANTIL |
Janaína Czepaniki - Em 2003 chegou para ocupar o lugar de alguém que saía após oito anos... Não era fácil! Deu conta do recado e agradou em cheio! Desde então está na Projeto21 trabalhando com crianças de quatro anos. Janaína é pós-graduada em Psicopedagogia.
COORDENADORAS
|
PROFESSORES
AUXILIARES
ENSINO FUNDAMENTAL 1 |
Janaína Czepaniki - Em 2003 chegou para ocupar o lugar de alguém que saía após oito anos... Não era fácil! Deu conta do recado e agradou em cheio! Desde então está na Projeto21 trabalhando com crianças de quatro anos. Janaína é pós-graduada em Psicopedagogia.
COORDENAÇÃO
|
|
|
|
PROFESSORES
AUXILIARES
ENSINO FUNDAMENTAL 2 |
|
Janaína Czepaniki - Em 2003 chegou para ocupar o lugar de alguém que saía após oito anos... Não era fácil! Deu conta do recado e agradou em cheio! Desde então está na Projeto21 trabalhando com crianças de quatro anos. Janaína é pós-graduada em Psicopedagogia.
COORDENAÇÃO
|
|
Adélia Viana - Coordenação. Começou na escola como professora das crianças bem pequenas, em 1988 (nossa, quanto tempo!!!). Depois foi estudar e buscar mais conhecimento teórico – e tanto foi se encaixando à nossa proposta de educação que, com dez anos de escola , passou a assumir a Coordenação de toda a Educação Infantil.
|
Carolina Andrea Vega - Ela foi "importada" da Argentina, onde se formou em Educación Preescolar, em Buenos Aires. Depois de alguns poucos anos de sua chegada Brasil, encantamo-nos com o seu jeito suave e afetivo. Seu gosto pela literatura, arte e música são ingredientes que só vieram a acrescentar mais molho na sua relação com as crianças. Na escola desde 2007, trabalhou alguns anos com as turmas de três e quatro anos. Desde 2011, atua no Apoio à Coordenação, ajudando a Adélia e dando um pouco da sua "cara" a este segmento. (E também à escola toda, como responsável pela manutenção diária, organização de eventos, etc.!)
|
|
Francyelle Cunha - Depois de quatro anos de estágio conosco, em 2005 assumiu a turma dos bem pequenos. É formada em Pedagogia e mostra competência de sobra, mas é com seu jeitinho meigo que conquista cada criança e garante a segurança dos pais.
|
PROFESSORES
APOIO |
|
|
|
Adélia Viana - Coordenação. Começou na escola como professora das crianças bem pequenas, em 1988 (nossa, quanto tempo!!!). Depois foi estudar e buscar mais conhecimento teórico – e tanto foi se encaixando à nossa proposta de educação que, com dez anos de escola , passou a assumir a Coordenação de toda a Educação Infantil.
|
Carolina Andrea Vega - Ela foi "importada" da Argentina, onde se formou em Educación Preescolar, em Buenos Aires. Depois de alguns poucos anos de sua chegada Brasil, encantamo-nos com o seu jeito suave e afetivo. Seu gosto pela literatura, arte e música são ingredientes que só vieram a acrescentar mais molho na sua relação com as crianças. Na escola desde 2007, trabalhou alguns anos com as turmas de três e quatro anos. Desde 2011, atua no Apoio à Coordenação, ajudando a Adélia e dando um pouco da sua "cara" a este segmento. (E também à escola toda, como responsável pela manutenção diária, organização de eventos, etc.!)
|
|
|
|
Francyelle Cunha - Depois de quatro anos de estágio conosco, em 2005 assumiu a turma dos bem pequenos. É formada em Pedagogia e mostra competência de sobra, mas é com seu jeitinho meigo que conquista cada criança e garante a segurança dos pais.
|
PERÍODO COMPLEMENTAR |
Janaína Czepaniki - Em 2003 chegou para ocupar o lugar de alguém que saía após oito anos... Não era fácil! Deu conta do recado e agradou em cheio! Desde então está na Projeto21 trabalhando com crianças de quatro anos. Janaína é pós-graduada em Psicopedagogia.
PROFESSORAS
|
AULAS ESPECIAIS
ENSINO FUNDAMENTAL 2
ADMINSTRATIVO |
|
|
Adélia Viana - Coordenação. Começou na escola como professora das crianças bem pequenas, em 1988 (nossa, quanto tempo!!!). Depois foi estudar e buscar mais conhecimento teórico – e tanto foi se encaixando à nossa proposta de educação que, com dez anos de escola , passou a assumir a Coordenação de toda a Educação Infantil.
|
Carolina Andrea Vega - Ela foi "importada" da Argentina, onde se formou em Educación Preescolar, em Buenos Aires. Depois de alguns poucos anos de sua chegada Brasil, encantamo-nos com o seu jeito suave e afetivo. Seu gosto pela literatura, arte e música são ingredientes que só vieram a acrescentar mais molho na sua relação com as crianças. Na escola desde 2007, trabalhou alguns anos com as turmas de três e quatro anos. Desde 2011, atua no Apoio à Coordenação, ajudando a Adélia e dando um pouco da sua "cara" a este segmento. (E também à escola toda, como responsável pela manutenção diária, organização de eventos, etc.!)
|
|
|
|
|
|
|
|
|
CONSERVAÇÃO E SEGURANCA |
Adélia Viana - Coordenação. Começou na escola como professora das crianças bem pequenas, em 1988 (nossa, quanto tempo!!!). Depois foi estudar e buscar mais conhecimento teórico – e tanto foi se encaixando à nossa proposta de educação que, com dez anos de escola , passou a assumir a Coordenação de toda a Educação Infantil.
|
Carolina Andrea Vega - Ela foi "importada" da Argentina, onde se formou em Educación Preescolar, em Buenos Aires. Depois de alguns poucos anos de sua chegada Brasil, encantamo-nos com o seu jeito suave e afetivo. Seu gosto pela literatura, arte e música são ingredientes que só vieram a acrescentar mais molho na sua relação com as crianças. Na escola desde 2007, trabalhou alguns anos com as turmas de três e quatro anos. Desde 2011, atua no Apoio à Coordenação, ajudando a Adélia e dando um pouco da sua "cara" a este segmento. (E também à escola toda, como responsável pela manutenção diária, organização de eventos, etc.!)
|
|
|
|
|
|
|